segunda-feira, 10 de setembro de 2007

I Now Pronounce You Chuck and Larry (Declaro-vos Marido e... Marido)

Chuck Levine (Adam Sandler) e Larry Valentine (Kevin James) são dois inseparáveis amigos dispostos a tudo para ajudar o outro, em resumo: o orgulho do quartel de bombeiros. Larry é viúvo, e um homem de carácter, com uma única preocupação na vida: cuidar da sua família. Já Chuck também quer apenas uma coisa: aproveitar a sua vida de solteiro da melhor forma possível! No entanto, problemas burocráticos impedem Larry de nomear os seus dois filhos como beneficiários do seu seguro de vida. De forma a contornar o problema, necessita "apenas" que Chuck se declare como seu Marido para determinadas questões legais ... Ninguém saberia, e o facto de Larry ter salvo a vida de Chuck num incêndio, terá sido, sem dúvida, um argumento bastante convincente!
fornecido por: cinema.sapo.pt
Foi ver o filme e só tanho a dizer que adorei entrei a rir e sai a rir ainda mais recomendo a todos irem ver o filme vão adorar tal como eu e os meus amigos

3 comentários:

Saraa* _Sweet Sammy ♥ disse...

Ola olha gostava que me pusesses nos teus links.. pode ser ? e que a minha pagina nao eh muito conhecida.. bjinhus espero resposta

Vanessa Abrantes disse...

Tens o nosso blog (meu e de uma amiga minha) nos links e nem nos disseram nada ! Assim vamos pôr-vos nos nossos friends tambe'm ! ^^ Obrigada por nos porem nos sites mais fixes de sempre ! :D
Xau :]

Nexaa_ ~ Supernatural Brothers .

Sofia_Cute Dean! disse...

Tambem já vi esse filme e é de partir a rir :D
Podias me adicionar aos teus links?
o teu blog tá muito fixe
bjs